Polícia

Polícia Civil prende em flagrante, idoso pedófilo.

Segundo os policiais, crianças relataram que o idoso havia abordado as mesmas enquanto brincavam em uma área desabitada.

Polícia Civil prende em flagrante, idoso pedófilo. Banco de imagens/Google

 

A Policia Civil de SC, através dos policiais da delegacia de Polícia de Laurentino, na tarde de ontem (21/10), após várias diligências nas cercanias da Rodovia SC 350 (área central do município) conseguiram efetuar a prisão em flagrante delito por importunação sexual/consumada contra um pedófilo idoso.

Entenda o caso:

Por volta das 13h30m vieram até a Delegacia de Polícia de Laurentino, pais com duas crianças (meninas) e relataram que as mesmas estavam brincando em uma área desabitada, quando parou no local uma camioneta de cor branca que era conduzida pelo idoso. Esse “puxou conversa” oferecendo guloseimas á elas e as convidou para ir mais além. Que recusaram e ele saiu do local, porém retornou logo depois. Em nova oferta de guloseimas pediu “beijos” para as crianças e beijando no rosto, mas tentou beijar na boca a força, dizendo “Que era para voltar amanhã que ele traria mais balas”; que uma pessoa adulta viu de longe o que acontecia e avisou os familiares das meninas, todavia o mesmo se evadiu.  Mas as meninas marcaram a numeração da placa do veículo. Que os familiares imediatamente procuraram a Delegacia de Polícia, culminando com várias diligências e a prisão do suspeito por parte dos policiais civis.

O fato foi capitulado como infração ao Artigo 215-A do Código Penal (importunação sexual), e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.  Não coube fiança. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, estando à disposição do Poder judiciário de Rio do Oeste.

O que é pedofilia?

“Perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças/Prática efetiva de atos sexuais com crianças”

 

Outras Notícias