Polícia

Polícia Civil prende autor de homicídio em menos de cinco horas

Polícia Civil prende autor de homicídio em menos de cinco horas Foto: Divulgação / Reprodução

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante o autor do homicídio ocorrido nesta terça-feira (20) no bairro Bela Aliança, Rio do Sul. A vítima de 63 anos foi encontrada por volta das 06h35, já sem vida em um ponto de ônibus. O homem apresentava ferimentos produzidos, em tese, por uma faca.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) esteve no local colhendo detalhes do crime, após análise de câmeras da localidade e em conversas com algumas testemunhas conseguiu identificar o possível autor do crime.

Diante desta informação, por volta das 10h30, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, localizada no bairro Santa Rita. No local, indagado acerca dos fatos, o investigado de pronto confessou o crime, possibilitando o acesso a sua residência. No local foram encontradas e apreendidas as roupas utilizadas no crime, as quais estavam sujas de sangue. 

A motivação do crime, segundo o preso, teria sido por uma discussão entre os dois envolvendo uma garrafa de bebida alcoólica. O mesmo afirmou que teria arremessado a faca no rio. 

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

 

Outras Notícias