Polícia

Polícia Civil identifica autores de tentativa de homicídio ocorrida em Rio do Sul

Possível motivação do crime é o tráfico de drogas na região onde o fato ocorreu

Polícia Civil identifica autores de tentativa de homicídio ocorrida em Rio do Sul Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

A Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul (DIC), identificou dois dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de 21 de dezembro de 2022, no bairro Santana em Rio do Sul. Ocasião em que um jovem foi espancado, torturado, alvejado por disparos de arma de fogo e arremessado em um barranco. Após cessarem as agressões, a vítima conseguiu ajuda em uma residência, momento em que foram acionados o socorro e a polícia.

Tomando conhecimento dos fatos narrados, os policiais desta especializada passaram a colher informações que auxiliassem na identificação dos autores deste crime cruel. Foram realizadas diversas diligências, as quais possibilitaram identificar ao menos 02 pessoas envolvidas nesta tentativa de homicídio, uma delas é um adolescente.

O Poder Judiciário concedeu liminar pela pela prisão preventiva dos dois (um é adolescente), bem como pelo mandado de busca e apreensão no endereço dos suspeitos, localizado nas proximidades do local dos fatos. 

Na terça-feira (17), a Polícia Militar prendeu o suspeito em um mercado em Rio do Sul. Na quarta (8), os policiais civis da DIC cumpriram o mandado de busca e apreensão na residência dos investigados, resultando na apreensão de 100g de maconha e aparelhos celulares.

A possível motivação do crime, seria desavenças com traficantes locais.A investigação prossegue. 

 

Por Polícia Civil de Rio do Sul

Outras Notícias