Polícia

Polícia Civil faz nova prisão de suspeito de roubo à agência bancária de José Boiteux

Polícia Civil faz nova prisão de suspeito de roubo à agência bancária de José Boiteux Foto: Divulgação / Reprodução

 

Mais um suspeito do roubo a uma agência bancária em José Boiteux foi preso pela Polícia Civil. A prisão foi feita por policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Ibirama, com o apoio da Delegacia de Polícia de Presidente Getúlio, na tarde de quinta-feira (28).

O roubo ocorreu no dia 07 de outubro de 2021. Os policiais civis cumpriram três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, em Presidente Getúlio.

Após novos elementos probatórios, a Polícia Civil representou por medidas cautelares, as quais tiveram o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.

Além da elucidação do roubo majorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma de fogo e pela restrição de liberdade da vítima (um funcionário da agência bancária foi levado de refém), também foram apreendidos em posse do investigado 730g de substância semelhante à cocaína, duas balanças de precisão, R$2.350,00 e três armas airsoft.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem.

 

Por Polícia Civil

Outras Notícias