Polícia

Polícia Civil esclarece desaparecimento de homem de Laurentino

Depois de seis dias de buscas, ele foi localizado no nordeste do País

Polícia Civil esclarece desaparecimento de homem de Laurentino Foto: Redes Sociais/Reprodução

 

A Polícia Civil de Laurentino elucidou nesta quarta-feira (30) o desaparecimento de Fábio Luis da Silva (conhecido por massagista “Sagada”), de 41 anos, morador da cidade de Laurentino. Foram seis dias de investigações.

Ele foi localizado no nordeste do Brasil. Por chamada de vídeo aos familiares, Fábio disse que saiu sem comunicar, pois estava com “depressão psicológica” e por este motivo “saiu para um retiro” e que retorna nos próximos dias.

 

O desaparecimento

Familiares de Fábio Luis da Silva, registraram o desaparecimento do morador de Laurentino no dia 24 de novembro. As informações davam conta que na terça-feira (22), ele saiu para o trabalho, porém não chegou.

O RH da empresa localizada no Bairro Pamplona em Rio do Sul, entrou em contato com à família, por estranhar a ausência do funcionário, uma vez que, em 14 anos, ele nunca havia faltado.

Familiares, parentes e amigos não sabiam de seu paradeiro. A Polícia Civil comandada pelo Delegado de Polícia da comarca de Rio do Oeste, Daniel Zucon e a Polícia Militar trabalharam no caso. Foram feitas diligências inclusive na casa de Fábio, que mora sozinho, e nada faltava ou estava revirado. Inclusive, os animais de estimação estavam sem água e sem comida.  

Hoje, com as informações foi registrado um Boletim de Ocorrência de reaparecimento a fim de serem averiguadas as circunstâncias.

 

Por Sintonia FM com informações da Polícia Civil

 

Outras Notícias