Polícia

Polícia Civil encontra corpo e prende suspeitos da morte de homem que estava desaparecido em Rio do Sul

Polícia Civil encontra corpo e prende suspeitos da morte de homem que estava desaparecido em Rio do Sul Regate de corpo na Serra do Tucano em Presidente Getúlio - Foto: Polícia Civil de Rio do Sul

 

A Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, com apoio de outras unidades da 07 DRP e 20 DRP, localizou no final da manhã desta quarta-feira (31), o corpo de um homem que estava desaparecido. Também foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais são fruto de intenso trabalho investigativo, que resultou em elementos probatórios acerca dos fatos apurados, sendo posteriormente representado pelas medidas cautelares, as quais tiveram o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.

O homem estava desaparecido desde a madrugada do dia 17 de agosto, data em que iniciaram as investigações. No dia 19 de agosto o carro do pai da vítima, que estava em sua posse, foi encontrado em chamas na Serra Taboão, já sem dois pneus. 

Após diligências contínuas, os policiais da Divisaão de Investigação Criminal da Polícia Civil (DIC), descobriram que um corpo teria sido arremessado de um barranco na Serra do Tucano em Presidente Getúlio. Na terça-feira (30), a região foi vasculhada pelos policiais, mas não houve êxito na localização da vítima.

Nesta quarta-feira (31), os policiais retornaram ao local logo ao amanhecer e, no final da manhã encontraram roupas sujas com sangue, além de uma bota da vítima, sendo que logo após encontraram um corpo, que se tratava do homem desaparecido  em 17 de agosto. 

Foi necessário auxílio do Corpo de Bombeiros de Presidente Getúlio e de Rio do Sul para a retirada do corpo, que se encontrava em avançado estado de decomposição.

A possível motivação do crime, seria desavenças com traficantes locais.

Os trabalhos da polícia prosseguem até o total esclarecimento dos crimes. 

 

Por Polícia Civil de Rio do Sul 

 

Outras Notícias