Polícia

Polícia Civil desvenda causa da morte de homem encontrado em rua de Rio do Sul

Polícia Civil desvenda causa da morte de homem encontrado em rua de Rio do Sul Foto: Arquivo/Polícia Civil/Reprodução

 

A causa da morte de um homem de 55 anos foi desvendada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), nesta terça-feira (19). O morador de rua preparava um papelão para dormir, em cima de um deck, localizado em uma empresa do bairro Canoas, em Rio do Sul. Uma Câmera de Segurança mostrou ele caindo de uma altura de três metros.

Com a imagem, a Polícia Civil concluiu que a morte foi acidental. Além desta prova, a investigação também conta com o depoimento do irmão da vítima.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Cardoso Silva, o corpo foi encontrado por populares, por volta das 12h de domingo (17), no terreno de uma empresa.

O homem apresentava uma lesão na cabeça e ferimentos nas costas. As imagens de uma câmera instalada em um estabelecimento próximo ao local mostraram que a queda ocorreu por volta de 01h30 da madrugada do dia 17.

Ele tentava arrumar um papelão para dormir quando caiu de uma altura de três metros e morreu. Segundo o delegado, os trabalhos ainda seguem para esclarecer os fatos. Um laudo, inclusive, vai apontar se o homem estava alcoolizado.

 

Por Kelley Alves, Rio do Sul

ND+

Outras Notícias