Polícia

Polícia civil cumpre mandado de prisão na cidade de Laurentino

Polícia civil cumpre mandado de prisão na cidade de Laurentino

 

A polícia civil de SC, através da delegacia de Polícia de Laurentino, por meio dos policiais Baldo e Bill, na tarde de hoje (18/05), após diversas diligências deram cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva, expedido pelo poder Judiciário de Rio do Oeste, em desfavor de uma mulher de 22 anos, por ter sido cautelarmente suspenso o regime que a réu está cumprindo na execução penal. Crimes estes tipificado pelo Art. 155 § 1º e 4º (furto qualificado).

O Poder Judiciário e o Ministério Público da Comarca de Rio do Oeste, decretaram o encarceramento da mesma para a garantia da ordem pública na comunidade e a aplicação da lei penal.

Esta mulher já estava cumprindo sentença condenatória encarcerada, mas teve em março deste ano, o benefício de cumprir o restante da sua pena em prisão domiciliar, monitorada por sinal eletrônico (tornozeleira).

Ocorre que, por diversas vezes à reeducanda não obedeceu a restrições domiciliares, bem como praticou violações a sua monitoração eletrônica por não ter respeitado as limitações impostas pelo poder Judiciário e o Ministério Público, decidiram pela suspensão da prisão domiciliar, determinando que a mulher fosse novamente presa.

 A mulher foi encaminhada ao Presídio feminino de Ituporanga-SC, estando á disposição do Poder Judiciário de Rio do Oeste.

Você também pode denunciar anonimamente crimes e criminosos através do fone 181 (Polícia Civil).

 

Outras Notícias