Polícia

Polícia Civil de Ituporanga recupera celulares furtados

Polícia Civil de Ituporanga recupera celulares furtados

 

Na tarde do dia 5 de julho de 2021, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga/SC, recuperou um aparelho de telefone celular furtado no dia 20 junho, em uma residência no Faxinal Vila Nova, em Ituporanga.

Após diligências os Policiais Civis apuraram que o telefone estava na posse de um homem, residente no Chapadão da Gabiroba, também em Ituporanga/SC, ocasião em que o bem foi apreendido e restituído à vítima.

Também restou recuperado um segundo aparelho de telefone celular, furtado no dia 05 de junho, no Centro de Ituporanga, enquanto a vítima trabalhava. Após investigações da Polícia Civil, o telefone foi localizado e apreendido na posse de um homem, na cidade de Lages/SC.

Os receptadores que estavam na posse dos objetos furtados vão responder procedimentos pela prática do crime de receptação culposa (quando pelas circunstâncias do negócio podiam desconfiar da origem ilícita).

A Polícia Civil alerta para q as pessoas não comprem produtos de origem duvidosa, contribuindo para os furtos, e quando comprarem, exijam e anotem a identificação do vendedor, evitando responder pelos crimes de furto e receptação.

Na dúvida, acionem a Polícia Civil!

 

Outras Notícias