Polícia Civil de Ituporanga prende proprietário de casa de prostituição

Enviar no WhatsApp
Polícia Civil de Ituporanga prende proprietário de casa de prostituição

Polícia Civil

Na madrugada deste sábado, Agentes da DIC e da DPCO prenderam em flagrante, pelo crime de favorecimento a prostituição, o proprietário de uma conhecida Casa de Prostituição em Ituporanga. A prisão se deu após os Agentes flagrarem cerca de dez clientes no interior do Prostíbulo e cerca de nove mulheres que segundo depoimentos trabalhavam no local.

Segundo as testemunhas os programas eram realizados em quartos localizados em um prédio ao Lado da Casa de prostituição. O conduzido em flagrante auferia lucros com a venda de bebidas, cujos preços eram exorbitantes, bem como, com a cobrança de taxas pelo uso dos quartos para os programas.

Com o investigado foi aprendido o valor de mais de R$7.000,00 (sete mil reais em espécie) em razão da suspeita de ser proveniente da facilitação da prostituição.

Polícia Civil/Diário Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo