Polícia Civil cumpre sete ordens judiciais e prende traficantes de cocaína em Ituporanga

Dois homens foram presos e em cinco residências foram cumpridos mandados de busca e apreensão

Enviar no WhatsApp
Polícia Civil cumpre sete ordens judiciais e prende traficantes de cocaína em Ituporanga

Foto: Polícia Civil/Reprodução Redes Sociais

 

A Polícia Civil por meio da Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca, da Delegacia de Polícia do Município de Vidal Ramos e da Delegacia de Polícia do Município Leoberto Leal, cumpriu sete ordens judiciais na manhã deste sábado (7), em Ituporanga.

Com sucesso, foi dado cumprimento a cinco Mandados de Busca e Apreensão em residências localizadas no Centro e nos bairros Santo Antônio e Boa Vista, além de dois Mandados de Prisão Preventiva expedidos em razão dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências são desdobramentos da apreensão de um quilo de cocaína, que estava sendo trazida por um investigado ao município, em operação realizada no dia 29.12.2022. A investigação é resultado de cerca de seis meses de investigação.

 

Por Polícia Civil de Ituporanga 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo