Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Ituporanga e Alfredo Wagner

Enviar no WhatsApp
Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Ituporanga e Alfredo Wagner

PC/ SC

 

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga com o apoio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), cumpriu nesta terça-feira (19) dois mandados de prisão em desfavor de dois homens.

O primeiro mandado foi cumprido em desfavor de um homem  no interior do município de Alfredo Wagner na localidade de Barro Branco, tendo em vista que o mesmo havia sido condenado pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Já o segundo mandado de prisão foi cumprido no Fórum da Comarca de Ituporanga em razão da falta de pagamento de pensão alimentícia.

Após os procedimentos na delegacia, os indivíduos foram conduzidos ao Presídio Regional de Rio do Sul onde irão cumprir a pena imposta e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Por: Sintonia FM / Fonte PC-Ituporanga

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo