Polícia Civil cumpre mandado e prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Polícia Civil cumpre mandado e prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Ituporanga

Polícia Civil Ituporanga

 

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal, com apoio da Delegacia de Polícia do Município de Vidal Ramos, prendeu em flagrante no final da tarde de sábado (25) um jovem que estava de posse de diversas porções de maconha e cocaína e considerável quantia em dinheiro.

O indivíduo, que é natural da Grande Florianópolis, estava sendo investigado pelos policiais de Ituporanga pelo crime de tráfico de drogas e, face à representação da autoridade policial, nesta semana já havia sido decretada sua Prisão Preventiva.

O investigado realizava o comércio de entorpecentes em uma casa neste município que já foi alvo de buscas duas vezes nos últimos meses, sendo essa a terceira prisão em flagrante realizada no local desde março deste ano em virtude do mesmo delito.

Findo o procedimento, o preso foi encaminhado ao presídio, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil Ituporanga/ SintoniaFM

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo