Polícia Civil cumpre mandado de prisão no fórum de Ituporanga por “rinha de galo”

O crime cometido pelo alvo do mandado foi em 2019

Enviar no WhatsApp
Polícia Civil cumpre mandado de prisão no fórum de Ituporanga por “rinha de galo”

Ilustração Sintonia FM

 

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga e da Divisão de Investigação Criminal deu cumprimento a um Mandado de Prisão na tarde desta segunda-feira (08) no Fórum da Comarca de Ituporanga.

Os policiais foram informados de que o homem que estava com o mandado de prisão em aberto se encontrava nas dependências do Fórum da Comarca, tendo os policiais então, cumprindo o respectivo mandado de prisão.

O crime cometido pelo alvo do mandado foi cometido em 2019, tendo este, infringido os artigos 29 e 32 da Lei 9605/98 (Popularmente conhecido como Rinha de galo).

Após os procedimentos na Delegacia de Polícia o preso passou pelo IGP e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde irá cumprir a pena imposta, permanecendo a disposição da Justiça.

Por: João Sérgio/SintoniaFM/ Fonte: Polícia Civil de Ituporanga 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo