Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
 Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Ituporanga

Ilustração Sintonia FM

 

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, com apoio da Delegacia do Município de Leoberto Leal, na tarde desta segunda-feira (08), deu cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela segunda Vara da Comarca de Ituporanga.

Após tomar conhecimento do possível local onde o destinatário do Mandado poderia estar, foram efetuados diligências no intuito de localizar o alvo do mandado.

Após algumas diligências o individuo foi localizado transitando com um veículo Peugeot 207 de cor cinza na Rua Argentina, bairro Santo Antônio, sendo o mesmo acompanhado e abordado na Rua Venezuela, onde foi efetuada a prisão.

Após os procedimentos na Delegacia de Polícia o preso passou pelo IGP e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permaneça a disposição da Justiça.

O homem foi condenado pela prática do crime de dano ao patrimônio público, quando danificou uma viatura policial.

O crime ocorreu em agosto de 2019, quando, na oportunidade havia sido preso em flagrante por ter cometido outro crime.

Por:  João Sérgio / Radio Sintonia FM/ Polícia Civil de Ituporanga 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo