Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão

Polícia Civil cumpre mandado de prisão Foto: Divulgação / Reprodução

 

A Polícia Civil de SC, através da delegacia de Polícia de Laurentino, na tarde desta segunda-feira (17), cumprindo determinação da Autoridade Policial, realizou diversas diligências e deu cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva, expedido pelo poder Judiciário de Rio do Oeste, em desfavor de um homem de 45 anos, por infração ao Artigo 147 do CP (Ameaça – Violência Doméstica).

O Poder Judiciário e o Ministério Público de Rio do Oeste decretaram o encarceramento do mesmo, para a garantia da ordem pública na comunidade e a aplicação da lei penal.

ENTENDA O CASO:

O homem já estava separado de sua companheira desde janeiro deste ano, momento em que esta já tinha registrado Boletim de Ocorrência pela “Lei Maria da Penha” contra ele. A vítima já tinha medidas protetivas, e o homem algumas restrições, entre elas não se aproximar do lar e da ofendida. Porém o mesmo não respeitou as limitações, ainda danificou o automóvel de sua ex-companheira quando o encontrou estacionado na cidade de Rio do Sul, o homem também fez várias ameaças bem como se envolveu em vias de fato com a referida família. 

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, estando á disposição do Poder judiciário de Rio do Oeste.

Outras Notícias