Polícia Civil apreende armas em propriedade no Alto Vale

Enviar no WhatsApp

 

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul apreendeu nesta tarde (26/07/2021) armas e munições em uma propriedade na cidade de Rio do Sul.

Logo após a denúncia Policiais Civis se deslocaram ao local, onde a entrada foi franqueada pelos responsáveis, então lograram êxito em encontrar uma espingarda calibre .28, um revólver calibre .22, um revólver de fabricação caseira e outra espingarda calibre 5.5 (“de pressão”).

Além das armas, várias munições desses calibres e de outros (.9mm) foram encontrados em um fundo falso de um armário da propriedade.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis. O suspeito de ser o proprietário das armas e das munições não estava no local, então será investigado no Inquérito Policial.

 

Colabore com a Polícia Civil, DENUNCIE!

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo