Polícia

Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos com a morte de Tomas Batista em Rio do Sul

Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos com a morte de Tomas Batista em Rio do Sul Imagem: Reprodução

 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Rio do Sul, com apoio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), deu cumprimento a duas ordens judiciais de busca e apreensão de adolescentes. Os dois estão diretamente envolvidos com o crime de latrocínio, ocorrido no dia 17/08/2022 em Rio do Sul. 

As ordens judiciais são fruto de intenso trabalho investigativo, que coletou elementos probatórios acerca dos fatos apurados e posteriormente representado pelas medidas cautelares, as quais tiveram, prontamente, o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.

Segundo a investigação, são quatro os responsáveis diretos pela morte de Tomas Batista. Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos. Outras duas pessoas também foram indiciadas pelos crimes de receptação e incêndio, uma vez que adquiriram as peças do veículo de Tomas come auxiliaram os outros investigados a atearem fogo no automóvel.  

 

Sobre o caso: 

Na madrugada do dia 17/08/2022 a vítima desapareceu. O veículo foi encontrado no dia 19/08 sem algumas peças em chamas na Serra Taboão. O corpo da vítima foi encontrado no dia 31/08, em um barranco na Serra do Tucano. As investigações apontam que se Tomas Batista foi morto por causa de dívida de drogas.   

 

Por Polícia Civil de Rio do Sul

Outras Notícias