Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos com a morte de Tomas Batista em Rio do Sul

Enviar no WhatsApp
Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos com a morte de Tomas Batista em Rio do Sul

Imagem: Reprodução

 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Rio do Sul, com apoio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), deu cumprimento a duas ordens judiciais de busca e apreensão de adolescentes. Os dois estão diretamente envolvidos com o crime de latrocínio, ocorrido no dia 17/08/2022 em Rio do Sul. 

As ordens judiciais são fruto de intenso trabalho investigativo, que coletou elementos probatórios acerca dos fatos apurados e posteriormente representado pelas medidas cautelares, as quais tiveram, prontamente, o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.

Segundo a investigação, são quatro os responsáveis diretos pela morte de Tomas Batista. Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos. Outras duas pessoas também foram indiciadas pelos crimes de receptação e incêndio, uma vez que adquiriram as peças do veículo de Tomas come auxiliaram os outros investigados a atearem fogo no automóvel.  

 

Sobre o caso: 

Na madrugada do dia 17/08/2022 a vítima desapareceu. O veículo foi encontrado no dia 19/08 sem algumas peças em chamas na Serra Taboão. O corpo da vítima foi encontrado no dia 31/08, em um barranco na Serra do Tucano. As investigações apontam que se Tomas Batista foi morto por causa de dívida de drogas.   

 

Por Polícia Civil de Rio do Sul

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo