Polícia apreende munições e pássaros em Vidal Ramos

Enviar no WhatsApp

 

Ontem foi dado dois cumprimentos de mandado de busca e apreensão em duas residências em no município de Vidal Ramos razão de possível arma de fogo utilizada para ameaçar a vítima.

A arma não foi localizada, mas, foram apreendidas 30 munições intactas de calibre 22 além de cartuchos deflagrados de 22 e de 32.

Em razão disso foi efetuado o flagrante por posse irregular de munição de uso permitido e também por crime ambiental, pois, ele tinha pássaros trinca ferro (2) e coleira (3) sendo feito termo de deposito.

Após pagar fiança de um salário mínimo o mesmo irá responder inquérito em liberdade e serão aplicadas as devidas multas pela Policia Ambiental.

A ação foi da Policia Civil daquele município com apoio da Policia Civil de Leoberto Leal, DIC e DPCO de Ituporanga e Policia Militar de Vidal Ramos.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo