Polícia

Polícia apreende drogas em Imbuia

Polícia apreende drogas em Imbuia

Na madrugada deste domingo (23), por volta da meia noite e dez, a Polícia Militar (PM) de Imbuia recebeu uma denúncia de que quatro masculinos estariam rodeando casas na Rua Fernando Allein, no centro cidade.

Chegando ao referido endereço, a PM encontrou os quatro elementos que ao avistarem a viatura tentaram se evadir do local, porém os mesmos foram abordados. Os homens foram identificados como sendo: Marcos Steinick, Sergio da Silva, Douglas da Silva e Rudiele Alves.

Em busca pessoal foi encontrada com o Rudiele uma pequena quantidade de substancia análoga a maconha. Sergio da Silva conhecido como Naja, também estava em posse de uma quantidade de  substancia análoga a maconha e uma arma branca. Sergio portava uma faca de pequeno porte que tentou dispensar antes que a PM fizesse a abordagem. Contra os dois foi registrado um termo circunstanciado.

Douglas da Silva conhecido como Duda foi notificado por dirigir sem habilitação e teve sua moto apreendida por estar com a documentação em atraso. Já contra Marcos Steinick foi registrado um boletim de ocorrência de comunicação policial que será encaminhado ao fórum informando que o mesmo estava alcoolizado e fora do horário permitido para que ele estivesse fora de casa, já que o mesmo possui pena restritiva de liberdade.

Segundo informações da PM, todos os envolvidos possuem passagem pela polícia por diversos crimes, entre eles furto, posse de drogas, falso testemunho entre outros. Os homens foram encaminhados para a Delegacia.  

Polícia Militar de Imbuia 

Outras Notícias