Polícia apreende arma, armadilhas e pássaros silvestres em Petrolândia

Após denúncia, operação no interior do município contou com policiais de Atalanta e Petrolândia.

Enviar no WhatsApp
Polícia apreende arma, armadilhas e pássaros silvestres em Petrolândia

Fotos: DAV / Divulgação

A Polícia Militar (PM) e Civil de Atalanta e PM de Petrolândia realizaram nesta terça-feira, dia 31, a apreensão de animais silvestres, armadilhas, gaiolas e uma arma de fogo no interior de Petrolândia.

Após receber denúncia anônima policiais de Petrolândia e Atalanta se deslocaram até a localidade de Alto Barra Nova, onde na residência do senhor N.P.L, estaria ocorrendo o comércio e captura de animais silvestres.

Ao chegarem no local da denúncia os policiais constataram gaiolas penduradas nas parede da residência e avistaram um homem que saiu correndo quando percebeu a chegada da Polícia. O homem que correu para os fundos da casa em direção à mata foi identificado como sendo o mesmo informado pelo denunciante.  

Segundo relatório, após chamaram pelo proprietário da casa e não recebendo resposta, os policiais entraram na residência que estava de portas e janelas abertas. Em um dos quartos foi localizada de baixo de um travesseiro uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre 22, que estava municiada e ainda outras cápsulas que estavam intactas.

Na propriedade foram apreendidos ainda dez pássaros silvestres, espécies coleirinha, trinca-ferro, tico-tico rei, cardeal do nordeste, 17 gaiolas, quatro armadilhas para captura de pássaros e um facão.

Após os procedimentos os policiais realizaram a busca do suspeito que não foi mais encontrado. A polícia ainda deve prosseguir com as investigações.

Diário Alto Vale / Sintonia 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo