Polícia abre inquérito para descobrir quem matou cachorro com flechada em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Polícia abre inquérito para descobrir quem matou cachorro com flechada em Ituporanga

Foto: Arquivo Pessoal

 

A Polícia Civil de Ituporanga abriu inquérito na sexta-feira (7) para apurar o assassinato de um cachorro. O animal foi morto na noite de quarta-feira (5) com uma flechada.

Segundo a proprietária, Larissa Souza Silva, o cachorro foi até a rua na frente da casa em que reside. Ela ouviu o latido do cão e correu para ver do que se tratava. Na calçada, encontrou Bebê, como era chamado, com uma flecha na lateral do corpo.

O cão morreu ainda na estrada. Na madrugada de quinta e também na sexta-feira a polícia fez buscas para tentar identificar o autor do crime, que pode ser condenado a até um ano e quatro meses de prisão, segundo o delegado Bruno Reis.

Larissa tinha o cachorro há um ano e meio. Ele foi adotado pela família após ser abandonado na frente da casa onde residem e em que o cão foi brutalmente assassinado.

Crimes de maus-tratos a animais têm sido frequentes na região, aponta o delegado. Recentemente, os donos de um pet-shop de Petrolândia foram indiciados por receberem animais para doação, mas de acordo com Reis os animais eram mortos.

 

Por Diário do Alto Vale 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo