PMR apreende duas espingardas em carro de Trombudo Central

Enviar no WhatsApp

 

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 10h30. O fato aconteceu no KM 207 da SC-114, no município de Palmeira.

A guarnição do Posto 11 da PMRv percebeu que o condutor de um Fiat/Uno, com placas de Trombudo Central, tentou desviar do posto policial. Diante da atitude suspeita, os policiais deslocaram no encalço e realizaram a abordagem do veículo, que possuía dois ocupantes.

Os abordados afirmaram que pretendiam ir a São Joaquim para caçar javalis. Na busca veicular foram encontradas duas espingardas calibre 12 e 49 munições do mesmo calibre, todas intactas.

Também foi constatado que as armas estavam devidamente registradas, porém as autorizações de transporte e de abate de animais encontravam-se vencidas.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo