PM recupera em Navegantes, carro roubado no Alto Vale

Enviar no WhatsApp
PM recupera em Navegantes, carro roubado no Alto Vale

Foto: Reprodução Internet

 

A Polícia Militar recuperou em Navegantes um automóvel roubado na manhã de sexta-feira (16) em Rio do Sul.

Às 10h35 da manhã de sexta-feira, a vítima, um homem de 35 anos, acionou a Polícia Militar informando que se encontrava com conhecidos em uma residência na Rua Bagdá, no Bairro Barragem em Rio do Sul, quando houve um desentendimento e brigaram entre si.

O homem acabou sendo agredido por outro homem que estaria armado com um revólver, atingindo sua cabeça com uma coronhada e roubando o seu veículo.

Foram repassadas informações sobre o veículo roubado para a Polícia Militar de toda a região e, através de câmeras de monitoramento, foi constatado que o veículo transitava pela rodovia BR-470, sentido litoral.

Ainda na tarde de sexta-feira, o automóvel foi localizado e recuperado na cidade de Navegantes, onde o autor foi preso em flagrante e efetuado os demais procedimentos na Delegacia de Polícia local.

 

Por Polícia Militar de Rio do Sul 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo