PM prende homem que assaltou comércio com arma falsa

Enviar no WhatsApp
PM prende homem que assaltou comércio com arma falsa

Foto: Reprodução Internet


Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Militar de Rio do Sul prendeu um homem de 23 anos por roubo a um estabelecimento comercial.

Às 09h19 guarnições da Polícia deslocaram até a rua XV de Novembro, centro, onde foram informados de que um homem entrou no estabelecimento pedindo para olhar alguns celulares para compra.

Em determinado momento o homem sacou uma pistola e anunciou o assalto, levando três aparelhos de celular.

As guarnições saíram em rondas, sendo que localizaram o autor em uma residência no bairro Santana. Ao visualizar a guarnição, o homem dispensou uma sacola com os três celulares.

Após abordar o autor e realizar buscas no local, foi localizado um simulacro de arma de fogo, semelhante à pistola que foi utilizada para a prática do delito, além de uma munição calibre 32.

Diante dos fatos, a vítima reconheceu o abordado, que foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de munição. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.



Com informações do 13º BPM de Rio do Sul

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo