PM prende homem por tráfico de drogas durante rondas no centro de Ituporanga

Ele possui histórico criminal por roubo, furto e tráfico de drogas e havia saído há pouco mais de dois meses do sistema carcerário

Enviar no WhatsApp
PM prende homem por tráfico de drogas durante rondas no centro de Ituporanga

Imagem: Reprodução

 

A Polícia Militar de Ituporanga, prendeu um homem de 41 anos pela prática de tráfico de entorpecentes. Foi nesta terça (13), por volta das 21h.

A Guarnição, quando em rondas pela área central, tentou abordar um casal em atitude suspeita, que fugiu à pé, correndo em direções distintas. A mulher não foi localizada. O homem foi alcançado e abordado na Rua Governador Jorge Lacerda. 

Em busca pessoal, foi encontrado em suas vestes, uma porção de aproximadamente um grama de substância análoga à crack, fracionada em “pedras”, embaladas para comercialização. Também, foi encontrada uma porção de cerca de 100 gramas de substância análoga à cocaína, R$ 140,00 em cédulas de menor valor e um aparelho celular, que tocava insistentemente. 

Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Central de Plantão Policial para as medidas cabíveis. 

O autor já possui histórico criminal por roubo, furto e tráfico de drogas e havia saído há pouco mais de dois meses do sistema carcerário. 

 

Por PM de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo