PM prende dois homens que furtaram veículo em Imbuia

Na fuga eles bateram o veículo em uma cerca e tentaram fugir a pé, mas, a PM estava próximo e um foi preso no ato.

Enviar no WhatsApp
PM prende dois homens que furtaram veículo em Imbuia

Ilustração Sintonia FM

 

Nesta segunda-feira (08) a Polícia Militar (PM) de Imbuia prendeu dois homens por furto de veículo.

O fato ocorreu por volta das 15hr na área central de Imbuia, onde, segundo a Polícia Militar daquele município, o proprietário de um Fiat Palio, havia deixado o mesmo estacionado na garagem da residência, quando dois homens acabaram furtando o mesmo e fugindo em alta velocidade.

Na fuga o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em uma cerca e tentaram fugir a pé.

Como a guarnição da PM estava próximo do local da colisão, os policiais acabaram logrando êxito e prendendo um dos suspeitos de terem efetuado o furto do veículo.

Após, foi solicitado apoio das guarnições de Leoberto Leal e Vidal Ramos para localizar e prender o segundo autor, vindo a se concretizar algum tempo depois na casa onde estava trabalhando na comunidade de Garrafão, zona rural de Imbuia.

Após, foram os autores conduzidos à Delegacia de Polícia de Rio do Sul para lavratura de auto de prisão em flagrante em seguida foram conduzidos ao Presidio Regional, onde permanecem à disposição da justiça.

Por: João Sérgio/Sintonia FM/ Fonte: PM Ituporanga

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo