PM flagra casal de jovens com maconha na Praça Frei Gabriel

Enviar no WhatsApp

 

No inicio da tarde desta segunda-feira (5) a Polícia Militar (PM) de Ituporanga foi acionada para o atendimento de ocorrência de posse e uso de entorpecente, ocorrido na Praça Frei Gabriel, no Centro da cidade.

De acordo com os policiais foram abordados uma mulher de 20 anos, e um rapaz menor de 17 anos. Realizada a busca pessoal, foi encontrada no bolso do rapaz 1.6 gramas de substância análoga à maconha, embalado em invólucro plástico de cor amarela, também dentro de uma carteira de cigarros vazia, 0.4 gramas de substância análoga à maconha, que estava com a mulher.

Em consulta no sistema de informações foi verificado que o menor possuía em seu desfavor mandado de busca e apreensão para apresentação em juízo, expedido pela vara da família, órfãos, sucessões e infância e juventude da comarca de Rio Do Sul.

A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo