PM evita que mulher caia no golpe do falso sequestro em Ituporanga

Enviar no WhatsApp

 

Nesta segunda feira (11), por volta das 10h15min da manhã PM foi acionada via COPOM com a informação de que uma feminina estaria nos correios encaminhando bens pessoais como recompensa, com a informação de que a mãe da vítima teria sido sequestrada.

Na agência dos correios, a guarnição abordou a mesma, em estado de choque, com o telefone celular em mãos, recebendo ligação do autor dos fatos, com a falsa informação de que havia sequestrado a mãe da vítima.

Feito contato com a mãe da vítima, esta encontrava-se trabalhando, normalmente, constatado tratar-se de uma tentativa de extorsão, onde a vítima estaria prestes a encaminhar vários pertences pessoais (joias) para um endereço de outra cidade.

Tendo em vista o estado de choque em que a vítima se encontrava, foi feito contato com o corpo de bombeiros para prestar atendimento a vítima, posteriormente sendo conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus.

Dados os fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência, sendo a vítima orientada e liberada.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo