PM de Imbuia prende foragido da Justiça

Homem estava com mandado de prisão em aberto por estupro em 2012.

Após uma abordagem de trânsito no inicio da tarde desta sexta-feira, dia 20, na localidade de Nova Alemanha em Imbuia, um homem foragido da Justiça acabou sendo preso.

A Guarnição da Polícia Militar (PM) composta pelos Soldados Gaspar e Estela, realizou a abordagem do veículo VW Parati placas CDH-1488, de São José/SC. O veículo foi removido até o destacamento da PM por estar com o licenciamento atrasado e o condutor não ser habilitado.

Segundo os policiais ao encaminhar o veículo e condutor até o destacamento, o mesmo apresentava sinais de nervosismo e teria informado dados divergentes no momento de sua identificação, que no primeiro momento teria se identificado como Sebastião da Silva.

Após uma consulta ao sistema e aproximadamente três horas de investigação, a guarnição identificou o envolvido como sendo José Adair da Silva. José estava com mandado de prisão em aberto por estupro, fato ocorrido na cidade de Lebon Régis no ano de 2012 e encontrava-se foragido da Justiça a pelo menos quatro anos na Região da Cebola.

Polícia Militar / Sintonia 

Outras Notícias

PUBLICIDADE