Polícia

PM de Imbuia prende foragido da Justiça

Homem estava com mandado de prisão em aberto por estupro em 2012.

PM de Imbuia prende foragido da Justiça

Após uma abordagem de trânsito no inicio da tarde desta sexta-feira, dia 20, na localidade de Nova Alemanha em Imbuia, um homem foragido da Justiça acabou sendo preso.

A Guarnição da Polícia Militar (PM) composta pelos Soldados Gaspar e Estela, realizou a abordagem do veículo VW Parati placas CDH-1488, de São José/SC. O veículo foi removido até o destacamento da PM por estar com o licenciamento atrasado e o condutor não ser habilitado.

Segundo os policiais ao encaminhar o veículo e condutor até o destacamento, o mesmo apresentava sinais de nervosismo e teria informado dados divergentes no momento de sua identificação, que no primeiro momento teria se identificado como Sebastião da Silva.

Após uma consulta ao sistema e aproximadamente três horas de investigação, a guarnição identificou o envolvido como sendo José Adair da Silva. José estava com mandado de prisão em aberto por estupro, fato ocorrido na cidade de Lebon Régis no ano de 2012 e encontrava-se foragido da Justiça a pelo menos quatro anos na Região da Cebola.

Polícia Militar / Sintonia 

Outras Notícias