Polícia

PM de Alfredo Wagner prende dois por porte ilegal de arma de fogo

PM de Alfredo Wagner prende dois por porte ilegal de arma de fogo Polícia Militar

         A  Polícia Militar realizou no final da tarde do dia 29 de Junho em Alfredo Wagner na localidade de Rio Adaga uma operação. Por volta das 17:00 foram presos dois masculinos, um por porte ilegal de arma de fogo, haja vista que durante a abordagem policial o referido trazia consigo uma  Pistola Taurus 380 e 14 munições intactas, o outro conduzido possuía em seu desfavor mandado de prisão ativo por tráfico de droga.

         A ocorrência teve início na cidade de Lages há aproximadamente 30 dias, quando a guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) tentou abordar um destes presos por denúncia de tráfico, porém os envolvidos conseguiram se evadir. As investigações continuaram neste período e na data supra mencionada os masculinos foram localizados e presos pelos Policiais de Alfredo Wagner e de Lages.

         As informações da Polícia Militar ressaltam que ambos os envolvidos estavam escondidos em um sítio de difícil acesso, mesmo assim através de investigação do serviço reservado e de patrulhas realizadas a pé pela PM foi possível flagrar os dois que no momento da prisão se encontravam no pátio da residência. Em ato contínuo os referidos foram entregues na Policia Civil de Bom Retiro e na sequência foram conduzidos ao presídio regional onde permanecem à disposição da justiça. 

Polícia Militar Presente e Protegendo.

Outras Notícias