PERSEGUIÇÃO: Carro suspeito não obedece ordem de parada da PM, foge e para na margem do rio

Três suspeitos pularam do veículo em movimento e duas pessoas foram encaminhadas à delegacia

Enviar no WhatsApp
PERSEGUIÇÃO: Carro suspeito não obedece ordem de parada da PM, foge e para na margem do rio

Foto: PMSC/Divulgação

 

A Polícia Militar de Rio do Sul realizava rondas na noite desta quinta-feira (19), quando avistou  um veículo suspeito transitando pela Rua Verginia Ledra, no Bairro Santana.

A guarnição deu ordem de parada para o veículo, por sinais sonoros e luminosos.

O condutor desobedeceu a ordem e se evadiu por diversas ruas da cidade. Durante a evasão, três ocupantes desceram do veículo em movimento e adentraram em uma área de mata. Uma das guarnições que realizava o acompanhamento do veículo fez buscas na mata, mas não encontrou os suspeitos.

Enquanto isso, outras viaturas seguiram no acompanhamento do veículo suspeito. Já na Rodovia BR-470, eles tentaram passar pela ponte pênsil que liga os bairros Pamplona e Barragem, mas como o local está interditado para automóveis, o veículo acabou colidindo na estrutura da ponte e caindo nas margens do rio. Os dois ocupantes do veículo de 41 e 18 anos, tentaram se evadir a pé pela margem do rio, mas foram abordados. Os dois foram encaminhados à delegacia.

 

Por 13º BPM

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo