Polícia

Para se defender de ex-marido que ameaçava com uma faca, mulher dispara três tiros contra ele

Para se defender de ex-marido que ameaçava com uma faca, mulher dispara três tiros contra ele Foto: Reprodução Internet

 

Em Rio do Sul, uma mulher foi encaminhada para a delegacia, pela Polícia Militar, por lesão corporal grave ou gravíssima e disparo de arma de fogo. O fato ocorreu no Bairro Barragem na tarde desta quinta-feira (14).

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de disparo de arma fogo. Ao chegar ao local, encontrou uma mulher de 44 anos. Ela relatou que por diversas vezes seu ex-companheiro, 43 anos, a perseguiu e fez ameaças.

A mulher decidiu então adquirir uma arma de fogo, uma Pistola, Calibre 9mm, que estava registrada, para treino e proteção.

 Ele havia invadido o local, enquanto ela trabalhava e quando retornou, o encontrou no interior da casa, dizendo que teria vindo buscar a arma de fogo dela, pois sabia que a escondia em algum lugar.

Enquanto o homem procurava, a mulher pegou a arma e colocou na cintura, sem o homem perceber.

Depois de procurara pela arma e não encontrar, o homem partiu pra cima dela com uma faca. Ela fugiu para fora da residência e ele a perseguiu.

A mulher, segundo relatou a polícia, para se defender, sacou a sua arma e disparou por três vezes em direção ao homem, que foi atingido e caiu ao chão. Ela mesma acionou o Samu e a PM para informar a situação.

O homem se encontra na UTI do Hospital Regional de Rio do Sul. A guarnição realizou os procedimentos necessários e encaminhou a mulher, juntamente com a arma de fogo, estojos deflagrados e a faca, para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Com informações da Polícia Militar 

Outras Notícias