Polícia

Para fugir da Polícia motorista se joga no Rio em Aurora

Para fugir da Polícia motorista se joga no Rio em Aurora

Durante a realização de uma Operação de Trânsito no município de Aurora nesta terça-feira (30), por volta das 18 horas, uma guarnição da Polícia Militar, abordou o veículo VW/Golf de Brusque, na margem esquerda do Rio Itajaí do Sul, nas proximidades da entrada da localidade de Ribeirão Strey.

Segundo relatório da PM, o condutor do veículo informou que não era habilitado. Em ato contínuo, o mesmo empreendeu fuga e se jogou no rio. Diante disso, os policiais militares responsáveis pela abordagem realizaram buscas, na tentativa de localizar o homem, o qual desapareceu entre as águas do Rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas no local. Porém, o indivíduo não foi localizado.

Ainda segundo o relatório, foi realizada busca no veículo, onde os policiais encontraram o documento pessoal em nome de Marcelo Leal de 31 anos. Após consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública, os policiais confirmaram a identidade do homem e constataram que em seu desfavor consta um mandado de prisão ativo, pela prática do crime previsto no art. 157 do Código Penal.

Conforme a PM, rondas estão sendo feitas na região e os moradores foram alertados sobre a presença do suspeito para entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190.

PM Aurora / Rio do Sul 

Outras Notícias