Pai e filho são assassinados a tiros em Agrolândia

Polícia acredita que uma desavença teria causado o duplo homicídio.

Enviar no WhatsApp

 

Um duplo assassinato chocou a pequena cidade de Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí, na noite desta segunda-feira (6). Pai e filho, Alciro Biancati e Joacir Biancati, foram mortos em frente à serraria da família, às margens de uma rua na localidade Três Barras.

Conforme os bombeiros militares de Trombudo Central, Joacir tinha três perfurações pelo corpo, uma no braço e duas no peito. Alciro, que foi vereador de Agrolândia entre 1993 e 1996, teve um ferimento no peito. Ambos já estavam sem vida quando os socorristas chegaram, por volta das 18h40min.

O Instituto Geral de Perícias recolheu os corpos e a Polícia Militar procura pelo autor do duplo homicídio. Conforme o agente responsável pela delegacia do município, Rubens Capelupi, os agentes encontraram um carro com uma caixa de munições próximo à casa do suspeito, a alguns quilômetros da serraria. O veículo foi apreendido para perícia.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Porém, já antecipa que a provável motivação tenha sido uma desavença. O suspeito, inclusive, teria entrado em contato com uma das vítimas momentos antes do crime, de acordo com Capelupi. Os policiais procuraram pelo homem em mata fechada, mas não o encontraram. A arma tampouco foi encontrada.

O sepultamento de Alciro e Joacir será restrito a familiares e ocorrerá às 14h desta terça-feira (7), no Cemitério Municipal de Agrolândia.

 

Por Bianca Bertoli

Santa / NSC Total

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo