No sétimo dia de buscas por jovem desaparecido em Ituporanga, bombeiros recebem pista do corpo, que não se confirma

Leandro Klaumann Pierri foi visto pela última vez no dia 20 de agosto.

Enviar no WhatsApp
No sétimo dia de buscas por jovem desaparecido em Ituporanga, bombeiros recebem pista do corpo, que não se confirma

Foto: Corpo de Bombeiros de Ituporanga

 
Na manhã desta terça-feira (30), uma ligação para o 193 do Corpo de Bombeiros em Ituporanga, era esperança de encerrar à busca por Leandro Klaumann Pierri, desaparecido há 10 dias. A informação era de vísceras boiando no rio. Mas a suspeita de ser um corpo humano, não se confirmou.  

Desde o dia 24 de agosto equipes do Corpo de Bombeiros de Ituporanga e de Rio do Sul trabalham nas águas do Rio Itajaí do Sul, no centro de Ituporanga.  

Partindo da Ponte Vitório Sens, onde supostamente o adolescente possa ter caído e se afogado, mergulhadores realizam ações submersas e, com auxílio de embarcação, buscas superficiais ao longo do leito do rio.

Imagens de câmeras de segurança demonstram que o jovem esteve nas proximidades e que acessou a ponte, porém, não há registros de que ele tenha saído do outro lado, nas proximidades da gruta de Ituporanga.

 

Por Rádio Sintonia com informações do Corpo de Bombeiros de Ituporanga  

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo