Polícia

Mulheres são feitas reféns em assalto em Agronômica

Mulheres são feitas reféns em assalto em Agronômica

Duas mulheres foram feitas reféns em um assalto cometido por volta da meia-noite desta segunda-feira (05), na Rua Sete de Setembro, bairro Mosquito, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí.

Segundo informações da Central Regional de Emergências (CRE) de Rio do Sul, Marileia Haverroth de 36 e Silvia Grah de 37 anos, teriam sido rendidas em frente a um salão por dois homens que estavam em um automóvel Gol, com placas de Ituporanga. Eles estariam armados com uma faca e um revólver. As vítimas teriam sido colocadas no banco de trás e, posteriormente, os suspeitos pararam para que outra mulher entrasse no veículo.

Alguns metros à frente, Marileia teria aberto a porta do carro e se jogado para fora do automóvel. A outra vítima foi liberada no bairro Canta Galo e os suspeitos teriam fugido em direção a Blumenau. A equipe da Polícia Militar fez rondas no bairro Bela Aliança e localizou um casal em frente a uma residência na Cohab com as mesmas características dos suspeitos – Dara Daiane de Andrade de 20 anos e um jovem de 17. No interior da casa foi abordado Paulo Francisco Faria de 30 anos.

Os três, segundo boletim da PM, estariam com o relógio e uma corrente de uma das vítimas. O veículo foi localizado atrás de um posto de combustíveis, próximo ao local da abordagem, e dentro dele foram encontradas duas facas e um revólver falso. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Jornal de Santa Catarina / PM Rio do Sul 

Outras Notícias