Polícia

Mulheres são encontradas mortas em matagal de Rio do Sul

Corpos não foram identificados e caso será investigado pela Polícia Civil.

Mulheres são encontradas mortas em matagal de Rio do Sul Foto: Bombeiros Militares, Divulgação

 

Os corpos de duas mulheres foram encontrados em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, jogados em um matagal próximo a uma estrada da cidade. Apesar do avançado estado de decomposição, em um deles os peritos identificaram marcas de tiros. A Polícia Civil está investigando o caso. 

A Polícia Militar foi acionada às 17h de sábado (30) depois que os cadáveres foram localizados em uma ribanceira da Estrada Geral Serra Canoas. Por conta do difícil acesso, os bombeiros militares tiveram de prestar apoio à ocorrência.

De acordo com os socorristas, os corpos estavam a cerca de três metros abaixo do nível da estrada. Eles usaram técnicas de salvamento em altura e maca para resgatá-los.

As mulheres não tinham documentos, mas a perícia teria afirmado, conforme a PM, que ao menos uma delas apresentava sinais de tiros por arma de fogo.

A identificação das duas e a investigação sobre as mortes ficará sob responsabilidade do Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil. O local foi isolado para análises. 

Linha de investigação

Segundo delegado Thiago Cardoso Silva, as vítimas tinham idades de 33 e 39 anos e não tinham registro de desaparecimento. O Inquérito policial vai ficar a cargo da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, para elucidar o caso. 

Ainda conforme o delegado, as equipes estão nas ruas colhendo informações sobre as vítimas, no entanto, ainda não se sabe a motivação do crime. 

 

Por Bianca Bertoli e Sabrina Quariniri

Santa / NSC Total

Outras Notícias