Polícia

Mulher tenta fugir da PM de moto e provoca acidente

Mulher tenta fugir da PM de moto e provoca acidente

 

Na manhã desta segunda-feira (01), às 7h45min, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta e lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor da condutora, que, ao tentar fugir da viatura policial, sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em acidente de trânsito.

Uma guarnição da PM, em rondas pela Alameda Aristiliano Ramos, em Rio do Sul, deparou-se com uma motocicleta Honda/CG 150 com descarga livre.

Quando a viatura se aproximou da motocicleta, esta fugiu pela Rua Presidente Kennedy, costurando entre os veículos e saltando faixas elevadas, em alta velocidade.

Na curva da Unidavi, no entroncamento com a Rua Guilherme Gemballa, a condutora da motocicleta, de 20 anos de idade, perdeu o controle e colidiu em um automóvel Hyundai/Creta, que transitava no mesmo local, vindo a cair no chão.

A jovem ainda tentou levantar a motocicleta para continuar a fuga, mas foi contida pelos policiais.

Foi constatado que a condutora da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Ainda, em revista aos seus pertences, foram encontrados 4 gramas de maconha.

Ela foi devidamente compromissada a comparecer no juizado especial, na forma da Lei nº 9.099/95, onde vai responder pelos crimes de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano e posse de drogas. Também foram lavradas autuações pertinentes, pelas infrações administrativas de trânsito, e a motocicleta foi removida ao pátio.

 

Outras Notícias