Polícia

Mulher, suspeita de decapitar ex-marido, é presa em Rio do Oeste

O corpo da vítima foi encontrado no dia 16 de outubro, em uma área rural de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (PR).

Mulher, suspeita de decapitar ex-marido, é presa em Rio do Oeste Foto: Divulgação / Delegacia de Almirante Tamandaré, no Paraná

 

Uma mulher de 38 anos foi presa nesta sexta-feira (9) em Rio do Oeste, suspeita de matar e esconder o corpo do ex-marido, de 38 anos. Ela foi detida por policiais da Delegacia de Almirante Tamandaré (PR), para onde foi encaminhada e permanece à disposição da Justiça.

O corpo da vítima foi encontrado sem a cabeça no dia 16 de outubro depois que moradores viram rastros de sangue em uma área rural de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (PR). O homem estava desaparecido desde o dia 13 de outubro.

De acordo com a investigação, a mulher era a principal suspeita pois o ex-marido já havia registrado boletins de ocorrência contra ela, denunciando uma tentativa de esfaqueá-lo. A polícia também recebeu uma denúncia anônima de que a supeita teria levado o carro à um lava-jato, cerca de 25km de distância do local onde mora. Outra investigação contra a mulher de 38 anos também foi aberta pois um ex-namorado dela também teria sido assassinado anos atrás.

 

Informações Extra

Diário do Alto Vale

Outras Notícias