Mulher que estava desaparecida em Bom Retiro é encontrada sem vida em rio

Enviar no WhatsApp

 

No dia 29 de junho, (terça-feira), uma feminina, informou que sua mãe, 64 anos, moradora do bairro Paraíso da Serra em Bom Retiro, havia desaparecido.

Vítima sem histórico de depressão ou doença psicológica conhecida, sendo portador de hipertensão, segundo um familiar.

Sendo vista pela última vez pela manhã.

Assim que informados, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Bom Retiro foi até o local, onde foi realizado a primeira entrevista com familiares e feito uma busca primária no percurso do rio que fica ao lado da casa, onde cerca de 250 metros da casa foi encontrado um chinelo da vítima.

Neste dia, 30 de junho, as buscas continuaram ao amanhecer.

Foram percorridos cerca de 3 km nas duas margens ao longo do rio, bem como buscado pela vítima em outros terrenos próximos da casa.

No período da tarde, às 17:00, a vítima foi encontrada em busca secundária, dentro do rio, cerca de 100 metros de onde seu chinelo havia sido encontrado, e cerca de 700m da casa. Após a chegada do IGP, este ficou responsável pelo corpo da vítima.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo