Mulher morre em grave acidente em Petrolândia

Enviar no WhatsApp
Mulher morre em grave acidente em Petrolândia

Foto: Divulgação

 

Um grave acidente foi registrado no final da tarde de sábado (19), na estrada geral de Serra Grande, Petrolândia.
Segundo a Policia Militar daquele município, que atendeu a ocorrência, um veículo Audi A3 na cor prata, que seguia sentido Serra Grande ao centro de Petrolândia, acabou saindo da pista, descendo uma ribanceira e colidindo em uma árvore.
No veículo havia quatro ocupantes, sendo dois casais. Três pessoas tiveram ferimentos, sendo que o motorista e a outra feminina sofreram fratura nos membros superiores. 
Teresinha Ferreira 27 anos, uma das ocupantes do automóvel foi socorrida com vida, mas, segundo o Corpo de Bombeiros de Ituporanga, a mesma teve uma parada cardiorrespiratória e acabou vindo a óbito durante o deslocamento ao HBJ.
A PM informou que os envolvidos estavam anteriormente na represa Perimbó, onde, foi admitido pelo condutor que estavam ingerindo bebida alcóolica. 
Foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro, mas ele recusou a se submeter. 
A PM tentou colher as informações dos envolvidos, mas, por estar em atendimento médico e alguns necessitarem de internação, não foi possível no momento.
O motorista também estava com suspensão do direito de dirigir. 
Foram lavradas as devidas notificações de trânsito e o veículo removido ao pátio conveniado.
Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros e SAMU de Ituporanga e Policia Militar de Petrolândia.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo