Polícia

Mulher morre após ser esfaqueada em Ituporanga

Mulher morre após ser esfaqueada em Ituporanga

 

No final da tarde desta sexta-feira (17), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Policia Civil foram acionados para atender uma ocorrência de feminicídio na SC-110, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ituporanga. No local encontraram uma mulher com múltiplos ferimentos causados por arma branca.

De acordo com a PM, a vítima estava fazendo compras em um armazém, quando o autor abordou a mesma enfrente ao estabelecimento. A mulher retornou ao local para pedir ajuda e foi seguida pelo homem que estava armado com um revolver, dentro do estabelecimento o autor e a vítima entraram em luta corporal quando ouve o disparo da arma de fogo que atingiu a perna do masculino. Em seguida ele pegou uma faca e desferiu vários golpes na feminina que saiu do local correndo para pedir ajuda.

A vítima foi atendia pelo CBM e conduzida ao Hospital Bom Jesus. O agressor não encontrava-se no local.

Após dar entrada no Hospital e devido à gravidade dos ferimentos Claudia Aparecida Anacleto faleceu.

Quando os bombeiros chegaram ao hospital com a feminina, foram acionados,  para atender um masculino vítima de disparo de arma de fogo. O masculino de 50 anos de idade estava ferido na coxa direita, sendo conduzido ao Pronto Socorro.

Os policiais receberam a informação sobre um homem baleado então se deslocaram até o Hospital Bom Jesus. Após o atendimento ele recebeu voz de prisão, teve a arma aprendida e foi levado a Delegacia de Policia em Rio do Sul para a lavratura do flagrante.

 

Outras Notícias