Polícia

Mulher impede marido de entrar em casa e é agredida

Mulher impede marido de entrar em casa e é agredida

 

Por volta das 21:30 deste domingo a guarnição foi acionada via COPOM para atender ocorrência de lesão corporal na Rua Acendino Santos Moreira Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ituporanga.

No local, conversou com a vítima, a qual relatou "que estava em sua residência na data de hoje, que seu companheiro chegou em casa visivelmente alterado, com sinais de embriaguez, que a relatante deixou seu companheiro do lado de fora da casa, quando então este arrombou a porta, partindo para cima da mulher aplicando um golpe "mata-leão", puxando seus cabelos e mordendo sua perna.

Que então a relatante correu até a residência de sua mãe, que o autor veio atrás, onde acabou brigando com os irmãos da esposa que então chamou a polícia militar para ir ao local.

A PM então deslocou até a residência do casal, que fica próxima à casa da mãe da vítima, abordou o autor, o qual se mostrou resistente sendo necessário o uso da força pela guarnição PM, bem como uso de algemas sendo o autor conduzido à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

 

Outras Notícias