Polícia

Mulher empresta carro para roubo, vai fazer B.O. de furto e é presa

Mulher empresta carro para roubo, vai fazer B.O. de furto e é presa

 

Na tarde de sábado (27), uma feminina de 31 anos, esteve no destacamento da Polícia Militar de Lontras para fazer uma comunicação, de que o seu veículo um GM Corsa de cor branca havia sido furtado.

Ao começar a fazer o boletim o policial militar constatou que o veículo informado estava envolvido no roubo que ocorrera na cidade de Presidente Getúlio e foi abandonado no local pelos bandidos.

Que ao ser questionada não soube informar qual horário que havia ocorrido o furto do veículo, e demostrou nervosismo e se contradizendo na sua narrativa.

Que diante a contradição foi solicitada apoio no local do Tático, que fez questionamentos e novamente houve contradição.

A feminina relatou que foi orientada fazer o registro do furto, e que trouxe em sua bolsa um papel com a placa de identificação do veículo, para despistar a ação da polícia.

Que após seu relato também foi enquadrada pelo crime de Falsa comunicação de crime. Informou inda que havia entregado seu carro ontem à noite junto com seu companheiro de 32 anos, que morra no condomínio da Barra do Trombudo na cidade de Rio do Sul, para ser feito

“Um corre”, o veículo foi entregue a um masculino, e que este possivelmente entregou o veículo para os criminosos fazerem o roubo.

Diante dos fatos e que a feminina informou ser a dona do veículo usado no crime de roubo foi dado voz de prisão e conduziu na condição de flagrância para Delegacia.

A guarnição do Tático foi até a residência da feminina onde foi encontrado o marido citado a guarnição começou a fazer questionamentos ao masculino, e este disse que havia sido contatado via mensagens por telefone com outro masculino, e que este seria um traficante de drogas, e o mentor do crime de roubo da Joalheria na cidade de Presidente Getúlio.

O masculino também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde o delegado de plantão lavrou o flagrante do casal.

 

Outras Notícias