Polícia

Mulher é presa por tentativa de furto em Rio do Sul

Mulher é presa por tentativa de furto em Rio do Sul Foto: PMSC/Divulgação

 

Uma mulher de 56 anos foi presa pela Polícia Militar na noite do último domingo, 17, após tentar furtar gêneros alimentícios em um supermercado local. A prisão aconteceu na Avenida Barão do Rio Branco, em Rio do Sul.

A Central Regional de Emergências (CRE) foi acionada por volta das 19h30, por um funcionário do supermercado. Segundo relato, uma mulher adentrou no estabelecimento portando uma sacola vazia e apresentava um comportamento estranho.

Desconfiado com a possibilidade de furto, o funcionário verificou as câmeras de segurança e percebeu que a mulher escondia vários itens na sacola. A mesma se dirigiu ao caixa do supermercado e pagou por alguns itens, sem registrar o que havia escondido.

O funcionário então verificou a bolsa e constatou a tentativa de furto, acionando a Polícia Militar. Com a chegada da guarnição no local, a mulher foi identificada e submetida a revista, sendo confirmado o furto tentado.

Diante da situação, a mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os produtos apreendidos.

 

Por Soldado Jerusa Fronza

Outras Notícias