Polícia

Mulher é encontrada morta dentro do próprio quarto pelo filho adolescente em Presidente Getúlio

Mulher é encontrada morta dentro do próprio quarto pelo filho adolescente em Presidente Getúlio Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

 

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta a facadas dentro do próprio quarto pelo filho em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, na madrugada deste domingo (7). Segundo a Polícia Militar, a vítima dormia ao lado da filha de 5 anos no momento do crime.

A PM afirma que o adolescente, de 15 anos, encontrou a mãe ferida da cama. A polícia investiga o caso. Ninguém foi preso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 00h20 para atender uma vítima de tentativa de feminicídio no bairro Pinheiro Alto.

Ao chegarem ao local os socorristas constaram que a mulher estava morta. Segundo os bombeiros, havia marcas perfurações de arma branca no tórax e no braço da mulher.

De acordo com a PM, o filho mais velho da vítima ouviu um barulho e foi checar o que estava ocorrendo no quarto em que a mãe dormia junto com a irmã caçula. A menina não ficou ferida, segundo os bombeiros.

Ao ver a mãe machucada o jovem ligou para os bombeiros, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os filhos da vítima foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

 

Por Carolina Fernandes e Talita Catie, G1 SC e NSC

Outras Notícias