Mulher é atropelada e condutor de moto foge em Ituporanga

Enviar no WhatsApp

 

Nesta quarta-feira (7), as unidades de resgate foram acionadas para atender um acidente de trânsito na Rua Urbano Senen, Bairro da Gruta em Ituporanga.

O fato ocorreu por volta das 11h da manhã e segundo a Polícia Militar (PM), uma motoneta Honda Biz cor preta, teria atropelado a vítima e se evadiu do local, sem prestar socorro.

A vítima trata se de uma mulher de 51 anos que caminhava a pé na Rua Urbano Senem, em frente ao acesso a empresa Ferramentas Santa Catarina, quando foi atropelada.

O SAMU foi acionado por populares, sendo a vítima conduzida ao Hospital Bom Jesus com lesões aparentemente leves, onde passou por uma avaliação melhor.

A PM no local realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o presente BO-COP.

No local do acidente ficou parte da carenagem da HONDA BIZ e um calçado tipo Croch cor cinza, possivelmente da condutora ou condutor da HONDA BIZ. O material foi recolhido e registrada as informações, a investigação agora tenta identificar a autoria deste atropelamento.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo