Mulher é agredida pelo ex ao pegar filho em Leoberto Leal e o homem foi preso

Enviar no WhatsApp

 

A guarnição policial militar de Leoberto Leal foi acionada ontem por volta das 22:43 para atende uma ocorrência de vias de fato.

A vítima uma feminina compareceu na delegacia de Leoberto Leal e relatou o fato ao policial de plantão que ontem foi até a casa do seu ex buscar sua filha e la tiveram uma briga e que seu ex companheiro a empurrou, torcendo seu o seu braço não e deixou pegar a sua filha menor de cinco messes.

Diante dos fatos juntamente com apoio de outra guarnição e do conselho tutelar foi deslocado até a Rua Aquino dos Santos, endereço repassado pela vítima.

No local foi conversado com o suposto autor e com a vítima.

Posteriormente com o relato da mulher dizendo que foi agredida e empurrada, foi dado voz de prisão para o autor e conduzido ambos para delegacia de Ituporanga para tomar as medidas cabíveis.

O filho do casal ficou com avó.

Antes de chegar na delegacia de polícia a vítima foi conduzido ao hospital com dor no braço para ser atendida pelo médico.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo