Polícia

Mulher é agredida, ameaçada de morte pelo marido e foge para o mato com o filho de um ano de idade

Mulher é agredida, ameaçada de morte pelo marido e foge para o mato com o filho de um ano de idade

 

A Polícia Militar (PM) de Leoberto Leal foi informada pelo COPOM de Ituporanga por volta das 23h30 desta sexta-feira (5), que na comunidade de Ribeirão dos Ovos, uma mulher estaria sendo agredida pelo seu companheiro e que o mesmo poderia estar armado.

Chegando no local, a residência estava com as luzes do interior acesas e uma das janelas aberta. A guarnição se identificou em  e foi dado ordem para que o homem saísse da residência, porém ninguém respondia, ainda foi ligada a sirene da viatura para ver se saía alguém da residência, porém ninguém saiu.

Então foi aberta uma das portas que estava encostada e em um dos cômodos foi visualizado um senhor dormindo na cama. O homem foi questionado sobre os fatos e o mesmo negou o que tinha acontecido. Próximo a cama, em cima de uma cômoda foi visualizada uma pochete preta e dentro da mesma, uma arma de fogo com munições, o homem negou que fosse sua e disse que alguém havia colocado ali.

Foi realizado varredura na casa, mas a mulher não foi localizada. Foram feitas buscas nas proximidades, e a mulher foi encontrada uns 500 metros escondida no meio do mato, com seu filho de um ano de idade.

Ela relatou que foi agredida por seu companheiro e que também foi ameaçada de morte, e sabendo que ele possui uma arma de fogo, diante disso saiu de casa com seu filho e ficou escondida no mato, e comunicou seu irmão que reside em Alfredo Wagner o qual comunicou a polícia. A mulher declarou que já foi agredida outras vezes e nunca teve coragem de chamar a polícia pois ele lhe ameaçava.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem naquele momento. No momento em que estava indo para a viatura, o mesmo conseguiu fugir e foi perseguido por 300 metros no meio do mato e barro, onde foi alcançado e feita novamente a prisão, colocado algemas e conduzido até a caixa da viatura. Posteriormente foi dado total assistência a mulher para retirada dos pertences do local e conduzido o autor do fato e a vítima, para a central de polícia de Rio do Sul para as providências cabíveis.

 

Outras Notícias